Ícone Telefone (44) (44) 3528.3966
PROSSEGUIR

Gustavo Devequi Siloti

Sócio- administrativo
Sócio- administrativo com formação de Engenheiro Químico pela Unioeste/PR com pós-graduação em Ciência do Solo pela PUC/PR e Gestão Comercial pela FGV. Responsável na área administrativa e comercial da empresa, com pensamento otimista sobre o desenvolvimento na agrotecnologia buscando novas áreas a desenvolver, através de nossas análises fornecendo informações ao agricultor para que posso aumentar a sua produtividade no campo.
Jeferson Klein

Sócio
Sócio formado em Licenciatura plena em Ciencias Biológica pela Universidade Paranaense (2002), mestrado em Agronomia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2005) e Doutorado pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho/Botucatu em Ciências Biológicas, área Botânica (2009). Tem experiência na área de Botânica, com ênfase em Fisiologia Vegetal, atuando principalmente nos seguintes temas: relações hídricas, eco-fisiologia, trocas gasosas, fotossíntese, desenvolvimento, reguladores e hormônios vegetais.
Jucenei  Fernando Frandoloso

Jucenei Fernando Frandoloso

Sócio
Sócio com graduação em Agronomia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2001) , Mestrado e Doutorado em Agronomia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2006 e 2012). Atualmente é técnico do laboratório de Fertilidade do Solo e Nutrição Mineral de Plantas, UNIOESTE-Campus de Marechal Cândido Rondon-PR. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fertilidade do Solo e Adubação e Química do Solo atuando principalmente nos seguintes temas: Macros e micronutrientes; nutrição mineral de plantas; analise de solos,fertilidade do solos.

Andressa Pomini Souza

Analista
Analista com formação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Paraná, mestranda no curso de Agronomia na Unioeste/PR com pesquisa na área nematológica. Desenvolveu pesquisas com ênfase em Fitopatologia voltada à Nematologia Vegetal, estratégias de controle alternativo e biológico de fitonematoides. Responsável pelas análises de nematoides, fungos e sementes. Estudiosa em suas atividades, busca desempenhar várias atividades de forma excelente e se manter atualizada sobre as atividades desenvolvidas e à desenvolver.

Camila Fochesatto

Gestora técnica
Gestora técnica com formação em Engenharia Química pela Unioeste/PR com especialização MBA em Gestão Industrial e Manufatura enxuta, desde 2017 desempenhando funções na área laboratorial. Responsável pela área de coordenação e qualidade das análises. Possui foco nos objetivos, criteriosa nas tomadas de decisões e busca manter a equipe em alto desempenho, presando pelo respeito e preocupação em todas as amostras que são enviadas para análise e assim oferecer o melhor serviço com a qualidade desejada.
Stephanie Ferreira Costa

Auxiliar Administrativo
Auxiliar administrativo com formação de Técnico Admnistrativo e graduação em andamento em Agronomia pela Unopar/PR. Com experiência em atendimento com pessoas, busca entender as dúvidas de nossos clientes e oferecer a melhor solução com atenção a necessidade de resolver o questionamento.
Heloisa Machado

Analista
Analista com formação em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, durante a graduação participou do Grupo de Estudos e Pesquisa em Remineralização do solo, interesse despartado durante seu estágio realizado no PrimorLab. Busca associar seus conhecimentos e atividades realizadas no laboratório para contribuir com o melhor desenvolvimento da agricultura.
Siga-nos em nossas Redes Sociais
Ícone Telefone Rodapé +55 (44)  (44) 3528.3966
Ícone Email Rodapé primor.laboratorio@gmail.com
Ícone Endereço Rodapé Avenida Brasil, 1184 - Jardim Paraná - Assis Chateaubriand/PR - CEP: 85935-000